Key Account Manager
Atribuições:
Analisar dados e obter insights sobre as principais necessidades dos clientes chaves, para desenvolver estratégias de relacionamento para retenção desses clientes;
Desenvolver e manter relacionamento (através de visita, ligações e e-mails) com nossos principais cliente, mantendo um suporte por um canal prioritário;
Negociação com nossos clientes atuais para atendimento de demanda.
Requisitos:
Experiência prévia com Relacionamento do Cliente (CS/CX)
Boa habilidade de comunicação/ relacionamento (rapport)
Perspectiva estratégica.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Roda Conveniência
Desde 2015, trazemos bem-estar e conveniência para mais de 280 escritórios e condomínios residenciais.
A Roda Conveniência é especialista em retail tech e líder em micro market no Rio de Janeiro e Niterói
Nossos principais objetivos são:
· Aumentar o bem-estar de moradores e colaboradores.
· Oferecer conforto, segurança e conveniência
· Difundir a tecnologia e a funcionalidade do autosserviço.
